PRETATERRA no FRU.TO 2020

Como os sistemas agroflorestais vão mudar o mundo?

Nesta palestra no seminário Fru.to: Diálogos do Alimento, nós contamos porque começamos com essa trabalho, o que nos inspira, a nossa visão ancestralista, e como a agrofloresta regenerativa e a agricultura sintrópica podem mudar o mundo de verdade, trazendo soluções para sistemas de cultivo das novas gerações. Essa é a essência da PRETATERRA, para uma agrofloresta levada a sério.

ASSISTAM E SAIBAM UM POUCO MAIS!

 

Saiba mais sobre agrofloresta:
Espécies, mão de obra, maquinário e mercado, todos devem ser escolhidos e analisados dentro um planejamento detalhado para resultar no melhor custo-benefício e retorno.
Indispensáveis na agrofloresta, as espécies de serviço tem várias funções, mas uma das principais é a produção de biomassa.
Recebemos a pergunta do Carlos, que é de Manaus e gostaria de implantar uma agrofloresta em 32 hectares, numa área que já é uma floresta.
veja também
Estando na cidade ou no campo, saiba quais os cuidados com as plantas no inverno
O agronegócio é sempre louvado como o grande motor da balança comercial brasileira. Seus impactos ambientais, porém, motivam empreendedores a...
Nós fomos convidados a participar desse podcast incrível “Investing in regenerative agriculture and food”, onde as principais referencias mundiais em...

drop's regenerativos

fique informado! se inscreva e receba as últimas notícias sobre agrofloresta




    Nós nos preocupamos com seus dados e adoraríamos usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode saber mais sobre nossa política de privacidade e cookies aqui.